Janduhy Carneiro assume vice-liderança da oposição na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN) foi escolhido para ser o vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa na legislatura deste ano de 2015. Ele disse que fará uma oposição que objetivará sempre o interesse público, a supremacia do interesse público em relação ao interesse particular, em que deve prevalecer o interesse do Estado da Paraíba e do povo da Paraíba.

 

“Temos que ter uma oposição vigilante, construtiva e propositiva, é isso o que nós devemos fazer. Além de elaboramos as leis, devemos buscar a fiscalização das ações do Governo. Devemos ficar atentos e fiscalizar os atos do Governo porque também é umas das prerrogativas dos deputados fiscalizar o Poder Executivo. Este é o norte, a bússola que devemos seguir, desta maneira, sempre buscando o melhor para a Paraíba. Vamos fazer uma oposição séria, voltada para a ética e para a decência”, revelou Janduhy.

 

O deputado também lembrou que a oposição segue confiante e unida, ao contrário do Governo que não confia nos parlamentares da base aliada. “A bancada de oposição está efetivamente coesa. Nós, na eleição para a presidência da Assembleia conseguimos obter 17 votos. Isto é, com tudo o que aconteceu, com o confinamento de parlamentares, pois os deputados ligados ao governo ficaram confinados em um hotel da zona sul. Isto prova que o governo não confia sequer em seus aliados. Nós, ao contrário, temos a nossa bancada unida e fortalecida e pautando as suas ações pela ética, pela decência e pela seriedade. Não haverá radicalismo, mas sim críticas construtivas, pois é o que achamos melhor para a Paraíba”, finalizou o deputado.

 

 

 

Comentários

comentários