Câmara define composição de comissões permanentes

Os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) definiram a composição das quatro Comissões Permanentes da Casa e da Comissão Especial e de Estudos sobre a Reforma Política. As definições foram estabelecidas junto ao presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), em reunião, na Sala da Presidência, às 11h desta quinta-feira (26). Todas terão sete participantes.

“Continuamos com os mesmos presidentes e vice-presidentes nas Comissões permanentes. No caso da Comissão Especial e de Estudos sobre a Reforma Política, tivemos uma reorganização, totalizando sete titulares mais sete suplentes. Sua validade é até o final do ano, pois tem a função de estudo e de acompanhamento de um tema tão importante. Apesar disso, temos a meta de concluir um relatório até 28 de abril para encaminhá-lo ao Congresso”, comentou Durval Ferreira.

A Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Legislação Participativa tem Fuba (PT) como presidente, Fernando Milanez (PMDB) como vice-presidente e os demais membros: Sérgio da SAC (PSL), Bosquinho (DEM), Bira (PT), Zezinho Botafogo (PSB) e Felipe Leitão (SD).

Na Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública estão como presidente Dinho (PR) e como vice-presidente Lucas de Brito (DEM). Também compõem o grupo os vereadores Raíssa Lacerda (PSD), Edson Cruz (PP), Eliza Virgínia (PSDB), Benilton Lucena (PT) e Marmuthe.

A Comissão de Políticas Públicas tem Marco Antônio (PPS) como presidente, Professor Gabriel (PDT) como vice-presidente e os demais membros: Luís Flávio (PSDB), João Almeida (SD), Chico do Sindicato (PP), Djanilson (PPS), e Eduardo Carneiro.

Estão na Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor Renato Martins (PSB) e Raoni Mendes (PDT), respectivamente, como presidente e vice-presidente. Ainda integram o grupo os parlamentares João Corujinha (PSDC), João dos Santos (PR) e Santino (PT do B).

Comentários

comentários