Durval e Ricardo se reúnem na Granja Santana

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), fez uma visita institucional ao governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta terça-feira (10). O encontro ocorreu na Granja Santana, residência oficial do governador.

 

Durante o encontro, Durval parabenizou o governador pelas obras de interesse da Capital entregues na programação de 100 dias do seu segundo mandato. O presidente destacou que a construção da Vila Olímpica Parahyba (antigo Dede), a reforma e ampliação do Ginásio Ronaldão, os trevos de Mangabeira e do Geisel, além da perimetral Sul – que liga o Valentina a BR-101 – são obras importantes e pontuais para fortalecer o esporte local e melhorar a mobilidade urbana de João Pessoa.

 

Durval Ferreira disse ao governador socialista que a Câmara dos Vereadores está à disposição do Governo do Estado para que parcerias possam ser estabelecidas com o propósito de melhorar, ainda mais, a qualidade de vida da população pessoense. “Não podemos deixar de reconhecer e parabenizar o governador pelas obras essenciais que sua gestão já realizou e as que ainda vai realizar para o bem do nosso Estado”, ressaltou o presidente da Câmara.

 

Já o governador Ricardo Coutinho agradeceu a visita do presidente Durval e destacou a atuação positiva do Poder Legislativo Municipal no desenvolvimento da Capital paraibana. Ele também deixou claro que os Poderes precisam trabalhar em harmonia e consonância em prol da sociedade.

 

Comentários

comentários