CMJP e da ALPB discutem Síndrome da Alienação Parental e Guarda Compartilhada

Discutir as consequências da Síndrome da Alienação Parental (SAP) e os direitos da Guarda Compartilhada. Esse será o objetivo da Audiência Pública, que acontecerá nesta quarta-feira (29), no Plenário Deputado José Mariz da Assembleia Legislativa da Paraíba, às 15h. O evento foi proposto conjuntamente pelo vereador da Capital, Ubiratan Pereira – Bira (PT) e o deputado estadual, Raniery Paulino (PMDB).

O encontro reunirá vários especialistas para tratar das temáticas. Uma das convidadas, Andréa Diniz, que é psicóloga do Tribunal de Justiça da Paraíba e diretora da Associação Brasileira Criança Feliz (ABCF) confirmou sua presença no encontro e comentou a importância do mesmo.

“Fiquei muito feliz em ser convidada para este riquíssimo debate, que será de grande valia para esclarecer a sociedade paraibana sobre essas questões decorrentes do dia-a-dia de várias famílias. E também porque o combate a Síndrome da Alienação Parental é inclusive uma luta dos psicólogos, que vemos a Guarda Compartilhada como um antídoto para cura dessa síndrome”, disse Andréa Diniz.

Comentários

comentários