Banco Cidadão entrega R$ 1,1 mi a empreendedores nesta quarta

Nesta quarta-feira (29), último dia da segunda edição da Feira Municipal do Trabalho, a Prefeitura de João Pessoa (PMJP) vai beneficiar 275 empreendedores com assinaturas de contratos de empréstimos no valor de R$ 1,170 milhão pelo Banco Cidadão. A solenidade acontece às 9h, no Ponto de Cem Réis.

“Estamos cada vez mais próximos da população, buscando os empreendedores por toda João Pessoa. Além do empreendedorismo, apoiamos o acesso ao trabalho e a segurança do trabalhador no desempenho de suas atividades. A prefeitura está dando várias oportunidades e cuidando das pessoas”, disse o secretário municipal de Trabalho, Produção e Renda, Diego Tavares.
O Banco Cidadão está com um estande no local, onde quem quer iniciar uma atividade ou melhorar a que já desempenha pode fazer sua inscrição. Manuel Messias procurou o serviço para ampliar seu negócio de locação de mesas e artigos para festas. “Trabalho na atividade há 28 anos, mas agora quero investir mais, adquirir mais recursos para realizar um trabalho com mais qualidade”.
MaisPB

Comentários

comentários