CMJP recebe Sindicato da Guarda Municipal

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) recebeu, na manhã desta terça-feira (14), representantes do Sindicato da Guarda Municipal e do movimento grevista que apresentaram algumas reivindicações da categoria, como reajuste salarial e melhores condições de trabalho. Os sindicalistas foram recebidos pelo presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP), e também pelos vereadores Benilton Lucena (PT) e Zezinho Botafogo (PSB), primeiro-secretário e o vice-presidente da mesa diretora, respectivamente, Marco Antonio (PPS), líder da bancada do governo municipal, Dinho (PR), Raoni Mendes (PDT), Chico do Sindicato (PP) e Lucas de Brito (DEM).

Durante o encontro, o presidente Durval Ferreira se comprometeu, com os vereadores presentes, de levar a pauta de reivindicações da categoria ao conhecimento do prefeito Luciano Cartaxo. “Vamos tentar conversar com o prefeito de hoje para amanhã sobre as reivindicações da categoria”, ressaltou Durval.

Ele destacou que a Câmara, como instituição democrática e popular, sempre estará de portas abertas para atender as categorias dos servidores públicos municipais e ouvir suas reivindicações. Já o vereador Benilton registrou todas as reivindicações do Sindicato e também se comprometeu em ajudar. Os vereadores de oposição, Raoni Mendes e Lucas de Brito, também se colocaram a disposição dos grevistas.

Por sua vez, os vereadores Chico do Sindicato e Dinho consideraram justas as solicitações da categoria, mesmo reconhecendo que o Município sofreu redução em sua arrecadação financeira. Os representantes do Sindicato e do Movimento Grevista agradeceram o empenho dos vereadores em querer ajudar. Além dos vereadores, também participaram da reunião o presidente e primeiro secretário do Sindicato da Guarda Municipal, Joalysson Barbosa Barros e Pierre de Oliveira Amorim, respectivamente, e os conselheiros José Lucas, Antonione de Castro e Vitor Freitas.

 

Comentários

comentários