Durval Ferreira visita ALPB e entrega Título a Adriano Galdino

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Durval Ferreira (PP), visitou a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã desta quinta-feira (9). Ele foi recebido pelo chefe do Legislativo Estadual, Adriano Galdino (PSB), que recebeu o Título de Cidadão Pessoense da Casa Napoleão Laureano. Os líderes também conversaram sobre parcerias entre as TVs Câmara JP e Assembleia PB.

Adriano Galdino recebeu das mãos de Durval e do vereador Dinho (PR) o documento do Titulo de Cidadania Pessoense, que teve aprovação unânime na Câmara. Os dois vereadores foram autores da propositura e asseguraram que a honraria será formalizada em cerimônia na CMJP, com data a ser definida.

“Sabemos que o presidente da ALPB está fazendo um grandioso trabalho e confiamos em sua competência. A Assembleia e a Câmara sempre estiveram em sintonia, fazendo que com os Legislativos Estadual e Municipal mantenham trabalhos e relações harmônicas, além de complementares”, destacou Durval Ferreira.

“Sinto alegria, satisfação e estou honrado em saber que sou filho de João Pessoa. É uma homenagem maior do que eu mereço. Por isso, espero devolver com meu trabalho à Capital, que ele seja bastante produtivo para João Pessoa. Os Legislativos têm que dialogar para que sejamos elo entre os cidadãos e possamos contribuir com uma sociedade mais justa”, comentou Adriano Galdino.

Durante o encontro, um dos assuntos que também chamou atenção foi a conversa dos líderes a respeito de parcerias entre as duas entidades que envolvem as TVs Câmara JP e Assembleia PB. Sem que os chefes do Legislativo adiantassem detalhes, Durval falou na possibilidade das TVs institucionais terem “trabalhos compartilhados”.

Adriano Galdino é natural do município de Pocinhos, nasceu em 21 de outubro de 1960 e é casado. Engenheiro e advogado, foi prefeito de sua cidade natal por três mandatos. O deputado é defensor dos ideais municipalistas na Casa de Epitácio Pessoa, na qual foi eleito presidente para o biênio 2015-2016.

Comentários

comentários