Manoel Júnior detona gestão Cartaxo e denuncia suposto esquema de corrupção na PMJP

Manoel Júnior

Parece que o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) decidiu começar a pavimentar uma candidatura a prefeito de João Pessoa em 2016. Neste final de semana, o parlamentar mirou suas críticas na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT), detonando a administração petista e apontando um suposto esquema de corrupção na gestão.

Manoel Júnior disse a que a Prefeitura tem uma gestão corrupta e apontou como exemplo um suposto esquema de cobrança para a renovação de alvarás às empresas municipais. “Vai ter muito o que explicar sobre os modos operante não republicano e condutas não republicanas que tem sido o cotidiano da administração municipal”, disse o peemedebista contra o prefeito.

“Muito fraca, deixa a desejar em todos os sentidos. Não cumpriu 5% daquilo que colocou na propaganda eleitoral”, disparou o deputado contra a gestão do prefeito, afirmando que votou em Cartaxo.

Manoel Júnior disse que “o PMDB terá candidatura própria em João Pessoa” em 2016 e adiantou que o partido já tem mantido diálogo com o PRB, PP e PR.

Comentários

comentários