PSD realiza convenção em João Pessoa e Campina Grande nesta sexta

O Partido Social Democrático (PSD) realiza nesta sexta-feira (15) convenção municipal em João Pessoa e Campina Grande. Os encontros partidários acontecem nas câmaras municipais das duas cidades e vão contar com a participação do presidente estadual da legenda, deputado federal Rômulo Gouveia.

 

Na Capital, a vereadora Raissa Lacerda será reconduzida a presidência do PSD na convenção que acontece a partir das 9:00h no plenário da Casa de Napoleão Lauriano.

 

Em Campina Grande, a convenção acontece a partir das 15 horas no Salão Azul da Câmara e o vereador João Dantas irá comandar a legenda.

 

O deputado federal Rômulo Gouveia disse que a meta é ampliar em 2016 a representatividade do PSD na Paraíba, ampliando o número de vereadores, prefeitos e vices eleitos pelo partido. Ele adiantou que a legenda já iniciou uma campanha de filiação de novos membros para fortalecer o partido na disputa municipal. “Nossas estrelas estão espalhadas por todos os 201 municípios onde o PSD já tem representação. Vamos trabalhar para chegar as 223 cidades da Paraíba até outubro”, disse.

 

 

 

Assessoria

Comentários

comentários