Durval faz homenagem a ciclista morto em acidente na orla de JP

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou, nesta quarta-feira, projeto de lei n° 952/2015, de autoria do presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP), que denomina de rua Ciclista Márcio de Araújo uma das vias públicas da Cidade ainda a ser definida. Filho de Geraldo e Marizete Lacerda de Araújo, Márcio faleceu em 13 de abril de 2013, com 39 anos, vítima de acidente ciclistico, na orla marítima da Capital.

Os pais do ciclista estiveram na Câmara e foram recebidos pelo presidente Durval Ferreira e demais vereadores. “Márcio Araújo era um excelente cidadão, gostava de praticar esportes e não media esforços para ajudar as pessoas. O ciclista foi vítima de uma fatalidade e o Poder Legislativo, neste momento, presta uma homenagem justa e merecida”, ressalta Durval.

De acordo com o projeto de lei, a Câmara procederá, através do setor habilitado, o cadastramento da referida rua, junta a concessionário de água, Energisa, telefonia fixa, móvel e Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos (ECT). Márcio Araújo Lacerda era funcionário público federal e residia no bairro de Tambaú. Para a família foi uma grande perda. “Agradecemos a Câmara por essa signidicativa homenagem”, comentou Senhor Geraldo Lacerda, que não escondeu a emoção pela atitude do Legislativo.

Comentários

comentários