PSD decide manter Rômulo na presidência estadual

O Partido Social Democrático realizou na manhã deste sábado(20) no auditório do SENAC em Campina Grande a sua convenção estadual. Na oportunidade estavam reunidos os presidentes dos diretórios municipais, vereadores do partido, vice-prefeitos, prefeitos, deputados estaduais e o deputado federal Rômulo Gouveia, que também é vice-líder do PSD na Câmara dos Deputados.

Rômulo Gouveia agradeceu a presença da representação do partido no estado da Paraíba e chamou a atenção para o fortalecimento do PSD no estado. “Vamos ampliar ano que vem o número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, destacou o presidente estadual.

O vice-presidente estadual, deputado Manoel Ludgerio disse que o PSD vai aumentar o número de prefeitos, pois tinha um presidente atuante e presente no estado. “Temos um presidente acessível e isso facilita a comunicação”.

Também estavam na mesa diretora dos trabalhos na convenção o presidente municipal em Campina Grande, vereador João Dantas, a secretária da assistência social em Campina Grande Eva Gouveia e os prefeitos de Boqueirão João Paulo Segundo, de Matinhas Fátima Silva, de Assunção Rafael Anderson de Farias Oliveira, de Tenório Evilazio Souto, do Junco do Seridó Cosmo Simões de Medeiros e o vereador em Campina Grande Miguel Rodrigues.

Comentários

comentários