Raoni Mendes e Marco Antônio têm novo confronto na CMJP

Os lideres da situação e oposição na Câmara de João Pessoa protagonizaram um novo debate nesta terça-feira (16) trocando acusações de ineficiência mútua. Marco Antônio (PPS) e Raoni Mendes tentaram descredibilizar a bancada oposta.

“ A oposição se notabiliza por requentar denúncia” , disse o governista  Marco Antônio sobre os questionamentos, para ele, repetitivo dos opositores. “Eles fazem uma previsão de que nada dá certo e, dia a pós dia, a gestão vem provando que esta oposição está com o discurso quebrado”, concluiu.

O líder governista lembrou de obras que estão sendo inauguradas pela Prefeitura de João Pessoa e classificou as críticas da oposição como “politiqueiras”.

Já Raoni Mendes acusou a PMJP de promover propaganda enganosa na mídia oficial e afirmou que o projeto de reforma do Parque Solós de Lucena foi alterado e escondido. O opositor afirma que as propagandas que mostravam como ficaria a Lagoa depois da reforma foram retiradas da internet e tirada de circulação pela agência responsável. “É um governo que mente”, disse.

O líder da oposição lembrou das denúncias feitas sobre o Hospital de Trauma em Mangabeira durante fiscalização parlamentar em 25 de março e os protestos realizados na CMJP por professores, guardas municipais e comerciantes contra a prefeitura.

Comentários

comentários