Entre RC e Cartaxo, Durval decide ficar com prefeito

Ricardo e Durval

O  presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Durval Ferreira (PP), parabenizou o prefeito Luciano Cartaxo (PT) pela inauguração de mais de 39 obras para celebrar os 430 anos da cidade, comemorados no próximo dia 5 de agosto.

“Em apenas dois anos e meio, Cartaxo já realizou muito. Está entregando uma obra por semana e enfrentando com coragem problemas históricos, como a questão da Lagoa e da revitalização do Parque Solón de Lucena”, avaliou Durval, que ainda afirmou não ter dúvidas sobre o avanço que a administração de Luciano Cartaxo representa, através do conjunto de obras já inauguradas e das que estão em andamento.

O presidente da Câmara entende que o ideal para a população e João Pessoa é a manutenção da aliança (PT, PSB, PP e outros partidos que já estão na base governista). “Mas, se isso não for possível, estaremos com Cartaxo, porque o prefeito representa a melhor opção para a nossa cidade”, defendeu Durval Ferreira, que está no exercício do seu oitavo mandato de vereador.

O parlamentar justifica sua opção: “Cartaxo também foi vereador por muitos anos, conhece como poucos os problemas da nossa cidade e está investindo em todas as regiões, realizando grandes projetos, como o Habitacional Vista Alegre, que é hoje a maior obra em execução no nosso município, orçada em R$ 130 milhões. O prefeito também possui ações em todas as áreas da cidade, a exemplo da Orla, do Centro Histórico e dos diversos bairros da Capital”. Durval lembrou que a Prefeitura de João Pessoa tem hoje a maior rede de educação infantil da história. “São mais de seis mil novos estudantes nas 10 creches em tempo integral entregues pela atual gestão”, disse.

Com toda a sua experiência política, o presidente da Câmara de João Pessoa avalia que a população já compreendeu os avanços que a administração Luciano Cartaxo representa. “Recentemente foi divulgada uma pesquisa que aponta que mais de 70% da população aprova a gestão do prefeito”, lembrou.

Comentários

comentários