Motivado, Cartaxo avalia pesquisa: “foco é o trabalho, eleições só em 2016″

Satisfeito com o resultado da pesquisa que aponta uma aprovação de 70,28% de sua gestão, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), avaliou os números como resultado do “foco no trabalho” e nas ações que a Prefeitura tem feito para “cuidar das pessoas”, em contato com o Política&etc, na manhã deste domingo (26). “Isso só motiva a gente muito mais”.

“Vamos deixar a disputa política para 2016 e focarmos no trabalho, levando obras para os bairros mais longínquos de João Pessoa”, disse o prefeito, lembrando que 2015 é um ano economicamente difícil e, por isso, deve se dedicar a administração, deixando as decisões eleitorais para 2016.

Cartaxo avaliou os números do ‘P4 Pesquisa’ divulgados no Jornal Correio da Paraíba. “É o fruto de um trabalho que a gente vem realizando diariamente na cidade, com obras, ações e serviços em todas as regiões. São obras em, praticamente, todos os bairros de João Pessoa e esse reconhecimento está muito explicito na pesquisa”.

Luciano destacou que as ações que estão em andamento na Cidade são intervenções que melhoram diretamente a vida da população: “Seja obras como a valorização do nosso Centro Histórico com a Praça da Independência, a Praça João Pessoa, Casa da Pólvora; a calçadinha da orla com toda iluminação e principalmente as obras nos bairros, aonde as pessoas vivem”, disse o prefeito, afirmando que o resultado da pesquisa é motivador.

“Estamos determinados a continuar melhorando e cuidando das vidas das pessoas com o foco no trabalho, essa é a nossa orientação a equipe”, concluiu.

Écliton Monteiro

Comentários

comentários