CMJP faz sessão na Assembleia de Deus para entregar título a pastor

A Câmara Municipal de João Pessoa entregou o Título de Cidadão Pessoense ao pastor Abner de Cássio Ferreira, natural da cidade de paulista de Capão Bonito, pelo trabalho social religioso e humano desempenhado em benefício das camadas menos favorecidas do país. A homenagem foi uma propositura do presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP), e da vereadora Eliza Virgínia (PSDB), que atuam no segmento evangélico.

A sessão solene aconteceu no último sábado (22) no Templo Sede da Assembléia de Deus Madureira, do Campo Cristo Redentor, no bairro com o mesmo nome, e reuniu pastores e missionárias de várias igrejas da Paraíba e de outros estados brasileiros, a exemplo de João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Recife, Alecrim (RN), Macéio (AL) e Minas Gerais (MG). Também participram representantes da Batista e Presbiteriana da Capital.

Na mesa do Templo, a sessão, conduzida pelo presidente Durval e secretariada por Eliza, contou ainda com a formação da Diretoria da Convenção Estadual das Assembléias de Deus (Ministério de Madureira) da Paraíba (Conemad-PB), presidida pelo pastor Hildebrando Soares de Oliveira, que também foi homenageado, juntamente com sua esposa, a pastora Regina Celi, presidente da Confederação de Irmães Beneficientes Evagélicas (CIBE).

 

Comentários

comentários