Deputado da PB toma posse no Parlamento do Mercosul

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) toma posse, nesta segunda-feira (17), como um dos representantes do Brasil no Parlamento do Mercosul (Parlasul), durante uma Sessão Preparatória que marca o retorno das atividades do Parlasul, em  Montevidéu, no Uruguai.

A Sessão acontece às 12 horas onde os membros do Brasil e do Uruguai irão tomar posse e eleger o presidente e vice de suas bancadas.

A XXXIII Sessão Ordinária terá a participação do ministro das Relações Exteriores do Paraguai, Eladio Loizaga Caballero, quem, em exercício da Presidência Pro-Tempore do MERCOSUL, apresentará ao Parlasul o programa de trabalho, com os objetivos e prioridades previstos pela Presidência Paraguaia para este semestre, segundo o estipulado no Protocolo Constitutivo do Parlamento do Mercosul (Articulo 4, inciso 7).

A Presidente da Assembleia Nacional do Equador, Gabriela Rivadeneira,o  secretario Geral da UNASUR, Ernesto Samper,   o presidente da Assembleia Geral do Uruguai, Raúl Sendic,  o ministro das Relações Exteriores do Uruguai, Rodolfo Nin Novoa  e representações diplomáticas e organismos internacionais também vão participar da sessão.

 

Redação 

Comentários

comentários