Djanilson se esforça para agradar Ricardo

O vereador Djanilson (PPS) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta terça-feira (11), para apresentar um Projeto de Decreto Legislativo (PDL) a fim de conceder a Medalha Cidade de João Pessoa, maior honraria do Legislativo Municipal, ao ex-vereador, ex-prefeito da Capital e atual governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

 

“Uma homenagem consiste em cortesia, mas, acima de tudo, em responsabilidade. Sua reputação preza pelo bem da coletividade e é digna de reconhecimento. Reconhecer o que é positivo é incentivar a continuação do trabalho. Este é o reconhecimento do povo pessoense ao homem que está à frente do governo, que excede o ordinário e o convencional, e vai muito além. É um político destemido e centrado, responsável e de visão ampla desde o início de sua vida pública, quando atuou como vereador, prefeito e agora governador”, justificou Djanilson.

 

O parlamentar destacou que a homenagem surgiu com o objetivo de reconhecer o trabalho que o governador tem desenvolvido na Capital paraibana. Dentre as obras realizadas pelo Governo do Estado citadas pelo parlamentar, destacam-se: o Centro de Convenções de João Pessoa, a construção do teatro A Pedra do Reino; a primeira etapa de construção da Translitorânea; a construção da Vila Olímpica Parahyba; a reforma do Espaço Cultural José Lins do Rêgo; e a construção do Condomínio Cidade Madura.

 

Djanilson também ressaltou obras do Governo do Estado na Capital que ainda serão entregues, como: a reforma e a expansão do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa; obras da Escola Técnica Estadual de Mangabeira; a nova Central de Polícia; a reforma e a ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental Mestre Sivuca; e a construção do Trevo das Mangabeiras.

 

“Esse PDL vai conceder a Medalha Cidade João Pessoa ao melhor governador de todos os tempos para a Capital, com extraordinário valor e relevantes serviços prestados à população pessoense”, completou Djanilson.

 

 

Redação 

Comentários

comentários