Estela está ‘com a língua coçando’ para falar o que pensa sobre Cartaxo

Estela Bezerra

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) não vê a hora de ser liberada pelo partido para falar o que pensa sobre a administração do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT). A socialista disputou a prefeitura contra o petista em 2012, mas uma aliança eleitoral do PT com o PSB em 2014 impediu a parlamentar de fazer na tribuna da Assembleia, ou mesmo na imprensa, o registro de suas críticas ao gestor municipal.

Afiada, a socialista só aguarda o aval para iniciar a cortar a administração de Cartaxo. Estela é uma das cotadas no PSB para disputar a Prefeitura de João Pessoa.

Obedecendo a orientação inicial do PSB, Estela tenta se conter cada vez que é questionada sobre sua impressão quanto a administração de Cartaxo e evita falar sobre a disputa de 2012.

Sendo, ou não, a candidata do PSB no próximo ano, caso os socialistas optem por uma candidatura própria na Capital, Estela vai ser um duro contraponto ao prefeito, assim que poder fazer.

Até agora, ela tem obedecendo a estratégia política do PSB, mas depois de João Azevedo, outro socialista cotado para disputar a prefeitura,  demarcar espaço na disputa com o discurso de inauguração do Teatro A Pedra do Reino, pode ser que a deputada inicie a falar o que pensa para também demarcar posição na disputa interna dos girassóis, para convencer o governador Ricardo Coutinho (PSB) que seria a melhor opção.

 

Écliton Monteiro

Comentários

comentários