Políticos opositores a Cartaxo marcam encontro para segunda

Wilson Filho

Lideranças partidárias de oposição se reúnem na próxima segunda-feira (10) para discutir a Capital paraibana e promover a Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa. O encontro acontece às 10h, no hotel Skyler, na praia de Cabo Branco, e está sendo articulado pelo deputado federal e coordenador da bancada do Estado no Congresso, Wilson Filho (PTB).

Ele explicou que a reunião entre os líderes partidários nasceu do sentimento de insatisfação com o atual cenário político-administrativo de João Pessoa. Conforme disse, a cidade carece de ações planejadas e com execução que atenda as necessidades da população.

“João Pessoa completou 430 anos ontem (5) e o que vemos quando andamos nos bairros da maior cidade do Estado é uma total carência de infraestrutura básica. Sem falar na ausência de uma política de mobilidade urbana e nos acúmulos de demandas com a saúde, educação, segurança e geração de emprego”, descreveu.

Wilson Filho ressaltou que a ideia da Frente é ser pluripartidária, com as legendas e seus representantes discutindo de forma igualitária um novo projeto político-administrativo para o município.

Comentários

comentários