Praça da Juventude: Deputado ‘paga a conta’, mas fica de fora da festa da PMJP

A Prefeitura de João Pessoa entrega na noite desta quarta-feira (19) a Praça da Juventude, no Bairro das Indústrias, Zona Oeste da Capital. O detalhe é que a obra foi ‘bancada’ por um emenda orçamentária do ex-deputado federal Major Fábio (Pros), mas o parlamentar ficou de fora da festa que a gestão marcou para entrega do equipamento.

Fábio disse que não foi convidado para inauguração, apesar dos recados enviado por emissários ao prefeito Luciano Cartaxo (PT).

A Praça da Juventude é a maior já construída na Paraíba. Com investimentos de R$ 2,2 milhões, ela conta com quadra poliesportiva coberta; pista de skate; equipamentos de ginástica; área de exercícios e alongamento; quadra de vôlei de praia; arquibancada; campo de futebol society; pista de salto e pista para caminhada.

Para os grupos culturais, o espaço oferece um Teatro de Arena com palco e arquibancada capaz de comportar 100 pessoas. Além disso, foi construído um centro de convivência com salas para ginástica, terceira idade, administração e reuniões. No que se refere à jardinagem, o espaço ganhou 60 mudas de árvores e plantação de grama em todas as áreas não construídas.

 

Écliton Monteiro

Comentários

comentários