Rômulo defende duas propostas no Parlasul nesta segunda

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) participa, nesta segunda-feira (21), da sessão do Parlasul (Parlamento do Mercosul) e vai propor duas discussões durante as atividades: o reconhecimento de cursos de mestrados em toda região de forma uniforme e a indústria de calçados.A sessão plenária do Parlasul acontece a partir das 12 horas em Montevidéu, Uruguai.

Gouveia é um dos representantes do Congresso Brasileiro no Parlamento do Mercosul. Ele defende que os cursos de mestrado ministrados na região sejam reconhecidos nos diferentes países. Rômulo também vai defender o estímulo a indústria de calçado na região, o deputado destaca que a Paraíba é um dos destaques no setor.

Várias comissões iniciarão os trabalhos pela manhã: Assuntos Jurídicos e Institucionais; Assuntos Econômicos, Financeiros, Comerciais, Fiscais e Monetários; Assuntos Internacionais, Inter-Regionais e de Planejamento Estratégico; Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Esporte; Trabalho, Políticas de Emprego, Seguridade Social e Economia Social; Desenvolvimento Regional Sustentável, Ordenamento Territorial, Moradia, Saúde, Meio Ambiente e Turismo; Cidadania e Direitos Humanos; Assuntos Interiores, Seguridade e Defesa; Infraestrutura, Transportes, Recursos Energéticos, Agricultura, Pecuária e Pesca; e de Orçamento e Assuntos Internos.

A transmissão das Sessões, poderão ser acompanhadas através da página web do Parlamento do MERCOSUL na Internet (www.parlamentodelmercosur.org) e em Antel VeraTV (http://tv.vera.com.uy) a partir das 12 horas.

 

 

Política&etc

Comentários

comentários