Depois de convencer Lauremília, vereadores vão tentar convencer Ruy sobre aliança com Cartaxo

Lauremília, Marcos Vinicius, Eliza e Luis Flávio

A presidente municipal do PSDB, Lauremilia Lucena, saiu praticamente convencida com os argumentos apresentados pelos vereadores de João Pessoa sobre uma aliança para a campanha de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo.

Próximo passo: Os tucanos vão voltar a se reunir no ninho na próxima segunda-feira (15), desta vez com a presença do presidente estadual da legenda, Ruy Carneiro. O primeiro desafio desse encontro é convencer Ruy a tirar da cabeça a disputa pela Prefeitura da capital.

Prazo final dos vereadores: Caso o PSDB não decida logo pela aliança com Cartaxo os três vereadores tucanos podem bater aza e procurar refúgio em um partido da base do prefeito. Ouça os argumentos de Luis Flávio.

Correndo por fora: Como Lauremília pode ficar fora da disputa, os vereadores Marcos Vinicius e Eliza Virgínia elevam a cotação para ocupar a vice de Cartaxo.

Ultima cartada: Todos os tucanos têm deixado claro que a última palavra sairá do senador Cássio Cunha Lima. O senador vai pesar a reciprocidade com Manoel Júnior (PMDB) e o futuro: O comando da Prefeitura e uma dobradinha com Cartaxo em 2018.

 

Écliton Monteiro

Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someonePrint this page

Comentários

comentários