Bira diz que vontade de Ricardo era ter alguém com o perfil de Cartaxo no PSB para ser candidato em JP

E

nquanto o PSB debate sobre quem será o substituto de João Azevêdo como candidato à Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano, os apoiadores do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) seguem confiantes sobre as chances de reeleição do atual gestor da Capital, no pleito que se aproxima. O vereador Ubiratan Pereira – Bira (PSD) é um deles e neste sábado (30), exaltou as qualidades de Cartaxo.

Segundo o parlamentar, no momento, não há nenhum nome na oposição que se equipare ao de Luciano Cartaxo, tanto em termo bagagem política quanto em realizações em prol da população de João Pessoa.

“O prefeito Luciano Cartaxo tem para mostrar os resultados de uma gestão vitoriosa. Tem também uma trajetória política que lhe confere experiência e credibilidade. Não tenho dúvida que era alguém com o perfil de Cartaxo que o governador Ricardo Coutinho gostaria de ter para lançar como candidato este ano”, disparou o vereador do PSD.

Sobre a escolha do candidato que irá substituir João Azevêdo, Bira frisou não ver saída positiva para os planos políticos do PSB na Capital. Ele acredita que, independentemente do nome, o Partido Socialista larga em grande desvantagem, pois se desgastou durante nove meses com um nome e uma estratégia que não deram resultado algum quando confrontados com a alta aprovação da gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

“Eles passaram nove meses dizendo que o melhor nome do PSB era João Azevêdo. Inclusive, o próprio Ricardo Coutinho chegou a dizer que o seu secretário de Infraestrutura era até melhor do que ele próprio, que era o melhor gestor para a nossa cidade, e que certamente derrotaria Cartaxo. E agora tudo muda, pois viram que a população aprova o trabalho do gestor Luciano Cartaxo e que o então candidato deles não conseguia subir em nada nas pesquisas. E de hoje em diante, mesmo com todo empenho e imposição do governador, é que terão menos tempo ainda para tentar viabilizar qualquer nome que seja”, alfinetou Bira.

Assessoria

Comentários

comentários