OAB-PB vai reativar Espaço do Advogado

Os advogados paraibanos poderão em breve voltar a utilizar o espaço que lhes foi no passado destinado e que se localiza no andar térreo da sede da OAB-PB, no centro da cidade.  Equipamentos de informática foram obtidos através de doação e o ambiente está sendo revitalizado com o único e primordial objetivo de melhor atender a categoria.

 

“Além da revitalização física desse Setor importante para o advogado, outros serão modernizados, graças não só a política de racionalização de gastos adotada pela Diretoria da OAB, mas a de parcerias, idealizada pelo presidente Paulo Maia, pela qual se busca implantar equipamentos para melhor atendimento ao advogado, sem comprometer o nosso orçamento”, afirmou o secretário-geral da entidade, Assis Almeida.

 

Ele destacou que no espaço, de localização privilegiada e fácil acessibilidade, os advogados vão dispor, gratuitamente, de computadores para peticionarem e realizarem consultas, com orientação do uso do PJE, biblioteca, física e on line, informações acerca de serviços e atendimentos oferecidos pelos setores da Secional, das Subseções, ESA, das Comissões e demais órgãos da OAB, e, ainda, sobre a Caixa e a OABPrev, que terão pequenos centros de informações sobre suas atividades finalísticas.  No espaço, ainda será instalado o certificado digital para aquisição por preço módico.

 

Outras vantagens

 

Outras vantagens que o espaço proporcionará em horário praticamente integral de funcionamento é a economia de tempo, pois, em caso de necessidade, os advogados não precisarão se dirigir aos seus escritórios, para fazer uma petição, porque além de computadores, poderão se utilizar de uma sala-escritório, para atendimento a seus clientes e, ainda, de sala de reunião para interlocuções de maior porte. Com isso, o presidente Paulo Maia cumpre mais uma de suas promessas de campanha, devolvendo ao advogado o seu espaço, criado pelo então presidente Arlindo Delgado.

 

Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someonePrint this page

Comentários

comentários