Para Marmuthe, oposição se desespera ao ver Parque da Lagoa pronto

Após participar de debate em programa de rádio nesta quarta-feira (25), sobre a obra do Parque da Lagoa, o vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) concluiu que o grande desespero da oposição é ver que está muito próxima à inauguração desta grande obra que João Pessoa vai ganhar.

Ao rebater as críticas feitas sistematicamente pelo vereador Renato Martins, presente ao debate, e pelos demais membros da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marmuthe questionou: “A quem interessa impedir a obra da Lagoa? Quais são as motivações por trás disso?”.

Para o vereador do PSD, a única finalidade desta tentativa de impedimento é eleitoreira. Inclusive, ele lembrou aos ouvintes do debate sobre uma manobra semelhante, feita às vésperas das eleições para a Federação Paraibana de Futebol (FPF), quando o vereador Renato Martins quis instalar uma CPI, “com o claro intuito de beneficiar o seu padrinho político e então candidato a presidente da FPF, Coriolano Coutinho”. Coriolano é irmão do governador Ricardo Coutinho, do PSB, mesmo partido de Renato Martins.

“Tem vereador da oposição tão desesperado que até o respeito pelas instituições está perdendo”, afirmou Marmuthe,  referindo-se ao ataque feito por Renato Martins ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Marcos Cavalcanti. Ao longo do debate, o vereador oposicionista repetiu diversas vezes que a decisão do desembargador é “amiga da corrupção”.

Para Marmuthe, essa falta de respeito e de limites só tem uma explicação: “O prefeito Luciano Cartaxo está trabalhando, realizando ações, entregando obras e cuidando das pessoas, e essa é a razão maior do desespero. Muitos tiveram oportunidade de fazer a obra do Parque da Lagoa e não fizeram, pelo simples fato de que não tiveram o interesse e nem a coragem. E quanto mais se aproxima a inauguração da obra, que será agora em junho, queiram eles ou não, mais aumenta o desespero. E mesmo que queiram inviabilizar, mentir, denegrir e desrespeitar as instituições e até o povo de João Pessoa, o novo Parque da Lagoa será entregue”, garantiu.

 

Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someonePrint this page

Comentários

comentários