Ao lado de Maranhão e Lira, Manoel Junior recebe apoio do PSC

Partido Social Cristão (PSC) oficializou, na manhã deste sábado (04), apoio a pré-candidatura do deputado federal, Manoel Junior (PMDB), a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais deste ano, durante evento na sede do PMDB, localizada na avenida Duarte da Silveira, centro da Capital.

 

Na oportunidade, o partido apresentou o nome do ex-deputado federal Leonardo Gadelha como opção para vice-prefeito na chapa do peemedebista.

 

Além de Manoel Junior e Leonardo Gadelha, também participaram do evento o senador José Maranhão – presidente estadual do PMDB; o senador Raimundo Lira (PMDB); o presidente estadual do PSC, o ex-senador Marcondes Gadelha; o deputado estadual Renato Gadelha (PSC); o suplente de senador Roosevelt Vita (PMDB), Leonardo Gadelha; além de diversas lideranças e pré-candidatos a vereador das duas legendas.

 

O presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, justificou o apoio Manoel Junior ressaltando que o deputado está comprometido com melhoria da qualidade de vida da população, com a convivência social e elevação espiritual. Marcondes disse também que o PSC aposta as fichas em Manoel porque o considera o novo,

 

“Manoel é extremamente competitivo, sempre foi bem votado em João Pessoa. Tem grande capacidade diálogo e debate melhor ainda. Tem a capacidade de ser o novo, além de grande articulador nacional”, afirmou.

 

Já Leonardo Gadelha ressaltou que a aliança com o PMDB sempre foi discutida na base dos projetos e ideias, sem jogo de interesse por cargos e acordos financeiros. Ele disse também que o PSC está contribuindo com o programa de governo que será apresentado por Manoel Junior e já citou algumas colaborações, como a sugestão de wifi no transporte coletivo e fidelização do turista. “Vamos ajudar com ideias nas áreas de saúde, mobilidade, segurança, turismo. O que está em jogo não são os interesses pessoais e sim o bem coletivo da nossa população”, afirmou.

 

Manoel Junior enfatizou a importância do apoio do PSC para a sua pré-campanha e, assim como Leo Gadelha, ressaltou que a aliança é limpa, sem acordos econômicos e políticos. “Os que estão conosco é porque querem o bem de nossa cidade, pois o PMDB não tem a Prefeitura e o Governo do Estado para oferecer cargos”, afirmou.

 

Ele acrescentou ainda que sua gestão será pautada na moralidade, sem promessas mirabolantes, focada, sobretudo, no combate a corrupção e em ações para solucionar os problemas das áreas de saúde e segurança.

 

“Em João Pessoa falta à boa gestão, a consecução de recursos públicos com cada centavo direcionado em favor daqueles que precisam e combate permanente a corrupção. Infelizmente nesta cidade não está acontecendo isso. Tem pessoas no Trauminha de Mangabeira que espera a quatro meses um cirurgia sem exito. Nossa cidade figura entre as mais violentas do mundo e precisamos resolver isso”, afirmou.

 

Com relação à vice, Manoel Junior disse que Leonardo Gadelha tem totais condições de disputar qualquer cargo na Paraíba e no Brasil. “Seria uma honra ter o amigo Leonardo como vice. É um excelente quadro, foi um excelente deputado federal. Enfim, assumir qualquer cargo, até o de governador da Paraíba, mas a questão da vice iremos discutir mais na frente, com todos os partidos aliados”, declarou.

 

O senador José Maranhão, por sua vez, destacou a força do PSC e a importância do partido para a pré-candidatura do PMDB. “Sem dúvidas é uma um apoio qualitativo e quantitativo muito importante, pois o PSC é um partido que tem atuação brilhante no cenário nacional, estadual e municipal”, disse.

 

Maranhão também ironizou a suposta aliança do PMDB com o PSD, classificando as especulações de piada. “É piada. Como podemos apoiar outro candidato se o nosso é muito forte”, declarou.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someonePrint this page

Comentários

comentários