Cida Ramos tem reunião com pastores evangélicos

A pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, em conversa com representantes da Convenção Nacional das Assembleias de Deus, defendeu maior diálogo entre o poder público e as denominações religiosas, tendo em vista a importância social que têm estas instituições.

“As igrejas exercem um papel fundamental de assistência à população. Muitas estão em contato direto com as comunidades, por isso é importante a gente ouvir, discutir o que elas pensam da cidade. Nós defendemos um canal aberto de diálogo e de reuniões com todas as denominações religiosas, assim como a gente escuta o Orçamento Democrático, também ouvir esses segmentos é fundamental. Muitas igrejas criam ações sociais de grande valia à população, por isso precisamos estar juntos”.

O deputado Genival Matias (PTdoB) participou da reunião de Cida com os pastores e disse que João Pessoa está estagnada. “Por sua coragem, sua história, Cida traz a mensagem da esperança de que dias melhores são possíveis. A cidade está sofrendo muito na saúde, há problemas em todos os segmentos. As únicas ações que a gente tem de mobilidade urbana são do governador Ricardo Coutinho, que representa exatamente a bandeira do desenvolvimento. Por isso o PTdoB está junto neste projeto, porque acredita na retomada do progresso em João Pessoa”.

O pastor José Roberto disse que os pastores e obreiros que estiveram reunidos com Cida representam 25 igrejas da cidade e acreditam no projeto representado pela professora. “Nós acreditamos que Cida é mais capacitada e mais qualificada, que realmente tem um coração voltado a ajudar os menos favorecidos. Nós precisamos que os menos favorecidos sejam enxergados porque não temos tido acesso à atual prefeitura da capital.  Precisamos de alguém que abra espaço para as igrejas e Cida Ramos tem demonstrado respeito e interesse no diálogo com os cristãos, independente da religião”, disse o pastor Roberto.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someonePrint this page

Comentários

comentários