Deputados comentam expectativa para audiência com Dilma na PB

Os parlamentares da Paraíba comentaram sobre a expectativa para a audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba sobre democracia e atual momento político, que ocorre no próximo dia 15, no Espaço Cultural, em João Pessoa, com a presença da  presidente Dilma Rousseff.

Os deputados ressaltaram que a solenidade é uma oportunidade para debater com a população paraibana aspectos sobre a conjuntura política do país.

Para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, a audiência tem o propósito de inserir o povo em uma discussão necessária e importante para a sociedade. “É  importante que os cidadãos possam prestigiar esse momento e discutir o assunto que tem sido parte do cotidiano de todos os brasileiros”, ressaltou.

O deputado estadual Jeová Campos, autor do requerimento da audiência, explica que o debate será altamente esclarecedor. “Entendemos que o impedimento de um Presidente da República requer uma clara e convincente fundamentação jurídica, sem o que se torna instrumento de mera conveniência política e de interesses de curto prazo”, afirma o deputado.

Já a deputada Estela Bezerra afirmou que a vinda da presidenta Dilma Rousseff à Paraíba é de significativa importância no atual cenário político do nosso país. “A propositura feita pelo deputado Jeová encontra aspiração da população da Paraíba. A audiência pública é em defesa da democracia e da legitimidade dos processos democráticos de nosso país”, ressaltou Estela.

“A vinda da presidenta Dilma é importante para esse momento político. A presença dela fortalece a militância”, pontuou o deputado Frei Anastácio.

Para deputado Anísio Maia  a importância da vinda da presidenta Dilma à Paraíba, reside no posicionamento de amplos setores da sociedade na defesa de democracia.

A Audiência Pública acontece no próximo dia 15, às 15 horas no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. Serão convidados parlamentares, governadores, prefeitos e autoridades políticas de todo país.

A diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba já deu início ao credenciamento para a solenidade. Informações podem ser obtidas por meio do telefone 3214-4619 ou pelo email: [email protected]

Comentários

comentários