Dinaldinho rebate Hervázio: “O chefe dele é quem faz alianças a todo custo”

O deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB) reagiu duramente à fala do líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), quando se referiu ao senador Cássio Cunha Lima, acusando-o de “fazer alianças até com o satanás para derrotar Ricardo Coutinho”.

“Acho que Hervázio está trocando as bolas. Quem costuma fazer alianças a todo custo é o chefe dele. A história está ai para provar e a Paraíba sabe disso. E não precisamos ir nem tão longe para lembrar que para Ricardo, há pouco tempo, Luciano Cartaxo era o pior prefeito do Brasil. Depois virou o melhor, para satisfazer o seu projeto de poder em 2014. Agora, Cartaxo já é o pior de novo, porque não lhe convém mais o apoio”, recordou.

Dinaldinho lembrou ainda que o próprio Hervázio foi “vítima” do estilo Ricardo de fazer política, quando à época que era secretário municipal de Saúde, na administração do prefeito Cícero Lucena, e Ricardo Coutinho era vereador e deputado estadual, em dezenas de oportunidades, classificou a gestão Hervázio Bezerra de corrupta, inclusive movendo processos contra ele.

“Acho que o deputado se esquece de todas as acusações que recebeu do governador do Estado na época em que ele era secretario de Saúde da PMJP. Nunca ouvi Ricardo se retratar pelas gravíssimas acusações que fez. Eu confio na idoneidade do líder do governo, mas lamentavelmente não parece ser essa a opinião de Ricardo”, declarou.

O deputado patoense lamentou o linguajar chulo do deputado do governo com relação ao senador Cássio, “Hervázio conhece a fidalguia do senador, que se recusa a atingir a honra de qualquer adversário e não merece ser agredido desta forma por quem sempre teve total apoio na época em que eram aliados”.

Assessoria 

Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someonePrint this page

Comentários

comentários