Imprensa nacional repercute vinda de Dilma a Paraíba

Os principais veículos de comunicação do Brasil repercutiram a vinda da Presidente da República, Dilma Rousseff, para a Audiência Pública promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta quarta-feira (15).  Jornais e portais de notícias falaram sobre o evento, que acontece às 15 horas, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

O Jornal Folha de São Paulo destacou o discurso que Dilma Rousselff deve usar durante a Audiência. Já o jornal Estadão também enfatizou o discurso da presidente, ponderando que ela deve usar a defesa do mandato como principal argumento da fala.

Ao falar sobre a passagem da presidente na capital paraibana, a jornalista Mônica Bergamo comentou, em coluna à Folha, sobre a popularidade e o impeachment de Dilma na opinião dos parlamentares do Partido dos Trabalhadores.

Outros veículos a exemplo do Jornal do Comércio, Brasil Online também comentaram sobre a Audiência Pública e ressaltaram que João Pessoa é a primeira capital que faz parte da série de viagens ao Nordeste de Dilma Rousseff marcadas nesta semana. A agenda ainda conta com passagens em Salvador (BA), na quinta (16), e na sexta (17), em Recife (PE), para um ato público em defesa da democracia.

 

Assessoria

Comentários

comentários