Lucas participa de encontro nacional do PSL para discutir movimento “Livres”

O Vereador Lucas de Brito (PSL) participou, durante três dias, de um encontro nacional, na cidade de Mairiporã –  São Paulo – com representantes do partido para discutir o futuro do PSL e o movimento “Livres”.

Um dos objetivos defendidos no evento foi o fortalecimento da identidade do PSL como um partido atuante, inovador e conectado com os anseios da sociedade. “A ideia é fazer do PSL o primeiro “Partido Startup” do Brasil. Isso quer dizer que queremos transformar o PSL num partido 2.0 – moderno e cheio de ações inovadoras, diferente do modelo tradicional e arcaico de fazer política”, declarou Lucas de Brito.

Para atingir esse objetivo, o PSL lançou mão do “Livres”, movimento de renovação do próprio Partido Social Liberal e que surgiu do desejo de construir projetos que ampliem a liberdade das pessoas e utilizem a cooperação para promover a solução dos problemas sociais.

“O movimento Livres traz um ânimo novo para todos nós que gostamos de fazer a boa política. É a oportunidade de mostrar que podemos construir um futuro melhor, uma política melhor, e deixar um legado positivo para as novas gerações”, concluiu Lucas.

Assessoria
Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someonePrint this page

Comentários

comentários