Neto de Carlos Dunga deve ser candidato a prefeito

Integrante do PSDB Jovem de Boqueirão, Artur Dunga agradeceu a lembrança e se colocou à disposição do partido para a disputa. “Muito me honra ter sido lembrado pelos amigos de Boqueirão para compor a chapa majoritária das oposições na cidade, onde a contribuição dada pelo meu avô Carlos Dunga, desde a época em que foi prefeito, e depois pelo meu tio, o ex-prefeito Carlos José, e meu pai, o ex-deputado Dunga Júnior, deixou um legado de trabalho e respeito com o povo de nossa terra”, disse.

Artur lembrou os avanços alcançados, por exemplo, na gestão de Carlos José, principalmente em áreas estratégias como a Cultura, Esporte, Educação, Turismo e Infraestrutura, e lamentou o abandono a iniciativas que deram certo na cidade.

Segundo ele, as reclamações da população contra a atual administração são freqüentes, sobretudo na Saúde. “Nossa cidade encontra-se parada no tempo, e isso se reflete também com o funcionalismo público, na Educação, Cultura, Segurança Pública e Infraestrutura. Temos um hospital e PSF´s sem médicos, sem remédios e as mínimas condições de funcionamento, num profundo desrespeito com funcionários e pacientes, o que é lamentável”, arrematou.

 

Assessoria

Comentários

comentários