Rômulo pede liberação de recursos no Ministério do Turismo e recepciona reunião da bancada federal

 

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) recepcionou uma reunião da bancada federal da Paraíba em sua casa, em Brasília, nesta quarta-feira (1), para discutir ações conjuntas dos parlamentares em defesa da Paraíba. O deputado também esteve reunido com o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, para tratar de liberação de recursos da pasta para ações na Paraíba.

Reforçando o convite para que Eduardo Alves participe da abertura do Maior São João do Mundo, nesta sexta (3), em Campina Grande, Rômulo Gouveia aproveitou para solicitar ao ministro a liberação de resto a pagar do Ministério a municípios paraibanos.

A revitalização da Feira Central de Campina Grande também esteve na pauta. O deputado mostrou ao ministro que a obra tem tido o ritmo prejudicado pela falta dos repasses federais. O local é uma das maiores feiras do Nordeste.

Efraim Filho (DEM), Wilson Filho (PTB), Benjamim Maranhão (SD), além dos senadores: Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PMDB) e Rômulo Gouveia Rômulo detalhou os assuntos discutidos na reunião da bancada: “Esteve em pauta a grave situação hídrica do nosso Estado, em especial a situação de Campina Grande e do açude de Boqueirão. Também tratamos das obras da Transnordestina, de intervenções necessárias no porto de Cabedelo, a duplicação de rodovias no estado e o seguro-defeso”, disse.

Participaram da reunião os deputados: Efraim Filho (DEM), Wilson Filho (PTB), Benjamim Maranhão (SD), além dos senadores: Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PMDB). Os demais parlamentares justificaram a ausência com atividades no Congresso Nacional.

 

Assessoria

 

 

 

 

Comentários

comentários