Vereador presta contas do mandato

O vereador Marco Antonio (PHS) reuniu várias lideranças comunitárias e autoridades políticas, na noite da última sexta-feira (3), para prestar contas do atual mandato na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O evento aconteceu na Casa de Recepções ‘Faça a Festa’, localizada no bairro do Geisel.

 

De acordo com Marco Antonio, a reunião ocorrida neste local teve uma simbologia muito forte. “Foi exatamente nesta casa que reunimos várias destas mesmas lideranças aqui presentes, há quatro anos atrás, para apresentar a nossa proposta de mandato para a cidade e que culminou no nosso retorno à Câmara Municipal”, explicou.
“Nesta noite, pudemos apresentar as ações desempenhadas pelo nosso mandato, as conquistas obtidas junto ao governo municipal, entre outros pontos. Foi realmente uma grande prestação de contas das nossas ações. Acho isso uma postura digna, vir até onde tudo começou e apresentar os resultados para aquelas pessoas que um dia destinaram a sua confiança em nosso nome”, complementou Marco Antonio.
A ação contou com as presenças do presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo; com o ex-secretário da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Diego Tavares; com o chefe de Gabinete do prefeito Luciano Cartaxo, Hildevânio Macedo; com o presidente estadual do PHS e atual secretário de Infraestrutura da Prefeitura de João Pessoa, Expedito Leite; entre outras autoridades políticas e membros da gestão municipal.

Comentários

comentários