Convenção do PSD reúne senadores e deputados no interior na PB

A convenção municipal do PSD reuniu, na noite desta sexta (29), as grandes lideranças políticas da Paraíba, além do presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, estiveram no local o presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão; o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que também representou o senador Cássio Cunha Lima, além do senador Raimundo Lira (PMDB), o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB).

 

Distante 398 km de João Pessoa, a cidade de Piancó teve homologadas as candidaturas de Daniel Galdino(PSD) para prefeito e Antônio Dantas(PTC) para vice-prefeito numa coligação que contará com 16 partidos.

Na convenção tida como “histórica” para muitos que lá estavam reuniu a população e várias forças políticas do estado na Paraíba num dos clubes da cidade.

Um dos discursos mais aguardados foi o da medica, ex-prefeita e líder política na região Flavia Galdino que ressaltou a importância de “entregar os destinos da cidade e de seu povo a uma liderança jovem”.

O presidente estadual do PSD parabenizou a escolha do nome de Daniel como candidato a prefeito de Piancó. “Tenho orgulho de você fazer parte do meu partido, da juventude do meu partido”.

Todas as lideranças políticas fizeram questão também de lembrar a memória de Gil Galdino, ex-prefeito e líder político na região que faleceu no ano de 2012.

 

Assessoria

Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someonePrint this page

Comentários

comentários