Executiva municipal do PMDB defende Manoel Junior para vice de Cartaxo

Membros da Executiva municipal do PMDB de João Pessoa defenderam, nesta quinta-feira (28), a indicação do nome do deputado federal Manoel Junior como vice na chapa majoritário do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que disputará a reeleição nas eleições municipais deste ano na Capital.

Na última sexta-feira (22), o deputado Manoel Junior, que era pré-candidato, retirou seu nome da disputa pela Prefeitura e anunciou apoio a Cartaxo. A convenção do PMDB de João Pessoa acontece no próximo sábado (30), na sede da ASPLAN.

A decisão do deputado, que é também presidente do diretório do PMDB da Capital, foi referendada por todos os membros da Executiva municipal, que tem a seguinte composição: Ronivon Ramalho (Mangueira), Junior Frazão, Abraão Cavalcanti, Dihego Amaranto, Josué Batista dos Santos, Coronel Francisco e Marcone Paiva.

Nesta quinta, Marcone Paiva, Junior Frazão e Coronel Francisco afirmaram que Manoel Junior tem totais condições de ocupar a vaga de vice de Cartaxo, até mesmo pelo fato de ter sido pré-candidato e realizado várias plenárias em diversos bairros da cidade.

Comentários

comentários