Presidente do PTdoB rebate Leila, ratifica apoio a Cida e indica três nomes para vice do PSB

 

Logo depois que o Política&etc publicou a possibilidade da professora Leila Fonseca acionar a Justiça Eleitoral para garantir uma candidatura a prefeita pelo PTdoB, o presidente municipal do partido, Márcio Alencar, encaminhou uma nota ao blog ratificando o apoio da legenda a pré-candidata do PSB, Cida Ramos, e anunciou que o PTdoB já colocou três nomes da legenda para ser indicado como vice da socialista, mas destacou que a decisão caberá a Cida.

Ele negou que o partido tenha garantido espaço para que filiados disputassem a prefeitura. Veja a nota:

 

Venho ratificar através deste espaço o total apoio do PTdoB a professora Cida Ramos, pré-candidata a prefeita da nossa querida João Pessoa pelo PSB.

A indicação do vice na chapa de Cida vem sendo construída no dia a dia e o partido tem alguns nomes competitivos para ocupar esta vaga, a saber: O Dr. Ítalo Kumamoto, o suplente de senador Tavinho Santos, e a capacitada Leila Fonseca.

A decisão da escolha do vice cabe a professora Cida, e dentro de características que venham somar em sua candidatura e acima de tudo para o desenvolvimento da cidade.

Em nenhum momento o PTdoB ofereceu, a nenhum dos nossos filiados, a vaga na disputa para prefeito.

O PTdoB é um partido sério que vem crescendo em João Pessoa e no estado devido ao zelo pelos seus filiados e seriedade que faz política.

Márcio Alencar

 

 

Écliton Monteiro

Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someonePrint this page

Comentários

comentários