PSDB divulga nota e descarta aproximação de Netinho em Santa Rita

Apesar de ter como certo o apoio do prefeito Netinho a candidatura do PSDB em Santa Rita, o PSDB divulgou uma nota descartando aproximação do gestor a candidatura tucana na cidade. Netinho desistiu de disputar uma reeleição. Veja:

O presidente do diretório estadual do PSDB, Ruy Carneiro, e o candidato a prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, descartam qualquer tipo de aliança com o atual prefeito, Netinho, informação que vem sendo divulgada na mídia digital pelos adversários do tucano.

 

Ruy Carneiro afirma que o partido está propondo uma política nova, com um candidato qualificado que representa a mudança e que vai reconstruir Santa Rita. Para Emerson Panta, a divulgação da informação falsa é uma estratégia do adversário que tenta atrelar sua candidatura aos problemas que Santa Rita enfrenta na atual gestão.

 

Ele considera a atitude um atestado de que sua candidatura é forte e lamenta que o adversário comece a campanha recorrendo a mentiras para tentar enfraquecê-la. Todos em Santa Rita sabem quem fez parceria com Netinho e foi eleito deputado com a ajuda dele.

Comentários

comentários