“A pesquisa mais importante é a do dia 2”, diz Victor Hugo que aparece com 0,7 em pesquisa

O candidato do PSol a prefeito de João Pessoa, Victor Hugo, disse que não vai brigar com números divulgados em pesquisas, mas que o sentimento que tem nas ruas é diferente do cenário apresentado nas ruas. A declaração foi dada em relação aos 0,7 % de intenção de voto que ele teve na pesquisa Correio/6 Sigma. Ouça:

 

“A gente percebe que não é isso o que está condizendo com o que a gente vem enfrentando nas ruas, falando com as pessoas. De qualquer forma, a gente não gosta de ficar lutando contra as pesquisas, que eles colocam um momento e só aquela situação. Não é isso que a gente vê nas ruas não; ao contrário, a receptividade é muito grande. O apoio das pessoas é muito grande também. De qualquer forma, vamos esperar o dia 2 que é a pesquisa mais importante”, disse.

 

A pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 11 deste mês. Os pesquisadoras da 6 Sigma ouviram 1.100 eleitores em 45 bairros de João Pessoa. Os votos brancos e nulos seriam 10,8%. Não souberam responder 17,1% dos entrevistados. Outros 3,5% disseram que não votariam em qualquer candidato e 0,2% não informou. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número 06352/2016. A margem de erro, segundo a 6 Sigma, é de 2,95% e o nível de confiança é de 95%.

 

Écliton Monteiro

Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someonePrint this page

Comentários

comentários