ALPB aprova reajuste para assessores do Ministério Público

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (13), projeto de Lei n° 979/2016, que fixa o percentual de reajuste salarial para os cargos comissionados de assessoria do Quadro de Serviços Auxiliares do Ministério Público da Paraíba.
Na última semana, a direção do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP) visitou a Assembleia Legislativa para acompanhar a tramitação da matéria na Casa.
Na oportunidade, o presidente do SINDSEMP-PB, Daniel Guerra, e o coordenador geral da FENAMP, Aloysio Carneiro Júnior, foram recepcionados pelo deputado estadual Bosco Carneiro (PSL), que garantiu empenho para que o projeto fosse votado com a maior brevidade possível.
Daniel Guerra e Aloysio Carneiro Júnior comemoraram mais essa conquista para a categoria e agradeceram a sensibilidade dos deputados na aprovação da matéria. “Essa é mais uma importante conquista do nosso sindicato para a categoria”, avaliou.
De acordo com o projeto encaminhado pelo Procurador-Geral de Justiça, Dr. Bertrand Asfora, e aprovado pela Assembleia, o percentual de reajuste ficou estabelecido em 5,51 % em cima dos vencimentos básicos dos cargos de assessores do MPPB.
Assessoria
Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someonePrint this page

Comentários

comentários