André Gadelha pede tropas Federais para Sousa

O candidato a prefeito  na cidade de Sousa, André Gadelha(PMDB), pela Coligação Sousa Muito Mais,  ao  tomar conhecimento do ocorrido na madrugada dessa segunda-feira (19), na casa de familiares de seu adversário e candidato pela oposição,  Fábio Tyrone, decidiu protocolar junto ao Juiz da 35ª Zona Eleitoral Rennan do Vale e Melo  Marques,  pedido solicitando as tropas federais  para Sousa, a fim   garantir a normalidade e a segurança das eleições  do  02 de Outubro.

Para André com a insegurança que impera hoje  na Paraíba  não se pode admitir fatos dessa natureza. Durante esse período além da violência que infelizmente já é corriqueira como assaltos, explosões de bancos, a violência também é registrada em maior escala por conta do período eleitoral.

 

O candidato a prefeito de Sousa, Fábio Tayrone (PSB), teve sua residência, no bairro Gato Preto, atingida por disparos na madrugada desta segunda. Os tiros disparados, ao que tudo indica, por dois homens em uma moto atingiram a porta e algumas janelas da casa.

Comentários

comentários