Caixa pode instalar agência no Valentina Figueiredo em João Pessoa

A Caixa Econômica Federal pode instalar uma nova agência bancária na Zona Sul de João Pessoa, desta vez, o bairro contemplado será o Valentina de Figueiredo. Isso é o que o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) tem solicitado a diretoria do banco e já foi tema de alguns encontros do parlamentar com dirigentes da instituição financeira.

Ao lado do vereador de João Pessoa, Marmuthe Cavalcante (PSD), o deputado se reuniu com o vice-presidente da Caixa, José Henrique da Cruz, em Brasília, nesta terça-feira (14) e apresentou os potenciais da região para receber o investimento.

Nesta quarta-feira (14), o vereador classificou o encontro como positivo e lembrou que este é um pleito do bairro que já conta com ampla infraestrutura, mas ainda não tem uma agência bancária.

Já o deputado frisou que o Valentina é um dos maiores bairros da cidade e é ponto de referência para atendimento de serviços públicos para outros bairros. Ele lembrou que o Valentina vem tendo uma ampla expansão imobiliária e populacional nos últimos anos, destacou que no local existe uma UPA, um hospital público infantil, terminal de ônibus, praças, escola, faculdade, zona comercial consolidada e que merece receber um banco.

 

Assessoria

Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someonePrint this page

Comentários

comentários