Cida: “Minha pesquisa é a das ruas”, diz candidata com 23% em pesquisa

A candidata do PSB a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos, disse que sua pesquisa eleitoral tem sido feita nas ruas e afirmou que acredita em sua eleição na Capital. Nesta quarta (14), a pesquisa Correio/ 6 Sigma apontou a candidata com 23,2% das intenções de voto. Ouça:

“A minha pesquisa é a das ruas e as ruas dizem que eu vou ser prefeita desta cidade. Mesmo nessa pesquisa, a candidata que cresce se chama Cida Ramos. Tenho certeza que João Pessoa não quer a velha política e quer a nova política. Eu represento o que há de novo nestas eleições. Volto a insistir: a minha pesquisa é a relação que as pessoas passam a ter comigo nas ruas, por onde eu ando e eles reafirmam que eu serei a prefeita desta cidade”, disse.

A pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 11 deste mês. Os pesquisadoras da 6 Sigma ouviram 1.100 eleitores em 45 bairros de João Pessoa. Os votos brancos e nulos seriam 10,8%. Não souberam responder 17,1% dos entrevistados. Outros 3,5% disseram que não votariam em qualquer candidato e 0,2% não informou. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número 06352/2016. A margem de erro, segundo a 6 Sigma, é de 2,95% e o nível de confiança é de 95%.

 

Écliton Monteiro 

 

Comentários

comentários