OUÇA: Cartaxo diz que 42% em pesquisa é reconhecimento da população

Com 42,9% das intenções de votos na pesquisa Correio/6Sigma em João Pessoa divulgada nesta quarta-feira (14), o prefeito e candidato a reeleição Luciano Cartaxo (PSD) disse que recebeu o resultado com “tranquilidade” e afirmou que número reflete reconhecimento da população. Ouça:

“Com a clareza de que os investimentos que estamos fazendo na cidade, a receptividade que temos da população e reconhecimento pelo trabalho realizado. Temos visto isso a olho nu quando a gente participa de caminhadas pelos diversos bairros de João pessoa. Só estimula a gente a continuar trabalhando e fazendo mais pela cidade de João Pessoa”.

A pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 11 deste mês. Os pesquisadoras da 6 Sigma ouviram 1.100 eleitores em 45 bairros de João Pessoa. Os votos brancos e nulos seriam 10,8%. Não souberam responder 17,1% dos entrevistados. Outros 3,5% disseram que não votariam em qualquer candidato e 0,2% não informou. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número 06352/2016. A margem de erro, segundo a 6 Sigma, é de 2,95% e o nível de confiança é de 95%.

 

Écliton Monteiro

 

 

Comentários

comentários