Prefeita eleita diz que reza para encontrar local para poder trabalhar

A prefeita eleita do município de Conde, Márcia Lucena (PSB) disse, nesta terça-feira (04), estar pronta para enfrentar o desafio de governar a principal cidade do Litoral Sul da Paraíba, a partir de janeiro de 2017.  Ela, no entanto, não esconde as dificuldades que terá que encarar nos primeiros meses para reorganizar as finanças e disse que está rezando para encontrar um lugar onde possa trabalhar já que nem prédio próprio para administração a Prefeitura tem.
Um dos principais descasos, segundo Márcia, é o fato de a administração sequer ter uma sede para o chefe do executivo despachar. Outra constatação é a existência de várias secretarias, que funcionavam em casas alugadas, também estarem fechadas por falta de pagamento.
“Logo que assumir, estou rezando para encontrar a prefeitura, pois o prédio onde funcionava a administração foi doado ao Fórum e hoje nós não temos mais um lugar para chamar de prefeitura. Lá não há gabinete para despachar. As secretarias que funcionavam em casas alugadas estão fechadas por falta de pagamento, algumas com até seis meses de atraso, então nosso primeiro desafio é encontrar a prefeitura. E depois já imaginamos o que teremos pela frente. É um desafio”, disse.

 

Comentários

comentários