Campina faz grande festa com eleição de Romero no Parque do Povo

O encerramento de um dia vitorioso e histórico de Campina Grande não poderia ter sido mais simbólico: uma grande festa popular no Parque do Povo foi feita para comemorar a reeleição do prefeito Romero Rodrigues, passando a ter como companheiro de gestão, a partir de janeiro de 2017, Enivaldo Ribeiro, vice-prefeito eleito.

 

Após sair do prédio onde reside, no Mirante, em direção ao Parque do Povo, Romero Rodrigues, acompanhado da família, de aliados políticos e da militância seguiu para o Parque do Povo, onde uma multidão o aguardava.

 

Romero e Enivaldo discursaram, após terem se pronunciado o senador Cássio Cunha Lima, o deputado federal Pedro Cunha Lima e os deputados estaduais Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima – todos do PSDB. O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) também prestigiou o evento.

 

Os vereadores Nelson Gomes e João Dantas também discursaram. Renan Maracajá, o mais votado, prestigiou o comício, ao lado do também eleito Teles Albuquerque.

 

Em todos os discursos, agradecimentos, destaque para as qualidades da campanha de 45 dias e a capacidade de superar dificuldades e alcançar uma grande vitória, neste domingo, quando obtiveram 138.996 votos (62,85%).

Comentários

comentários