Rômulo, Romero e Cartaxo buscam recursos para CG e JP em encontro com ministro

00

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) acompanhou os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), em audiência, nesta terça-feira (18), com o ministro Geddel Vieira, da Secretaria de Governo da Presidência da República. Depois, eles participaram da reunião da bancada federal paraibana que definiu as emendas orçamentárias destinadas à Paraíba.

 

De acordo com Rômulo, a pauta com Geddel foi a busca de liberação de recursos do orçamento da União para as cidades de João Pessoa e Campina Grande, além de outras cidades do Estado.

 

01Na a reunião de bancada, os parlamentares acordaram que, caso não tenha recurso garantido para o terceiro eixo da transposição junto ao Banco Interamericano, a obra será contemplada por uma emenda. A terceira faixa da BR-230 de Cabedelo a Oitizeiro, na região metropolitana de João Pessoa; o Canal de Bodocongó, em Campina Grande; obras de mobilidade na Capital e ações na saúde também devem ser contempladas.

 

Os parlamentares têm até o dia 20 para apresentarem as emendas, cada bancada pode destinar R$ 224,7 milhões para o estado através do orçamento impositivo, além das emendas individuais que não são impositivas à União.

 

 

Assessoria

Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someonePrint this page