Informe de hoje: Ricardo, Cartaxo, Trócoli, Hervázio, Mangueira e 2018

Aposta de Trócolli para PSDB, PSD e PMDB. “Essa aliança que estamos vendo do outro lado será quebrada. Aqueles partidos serão partidos e o PSB estará junto com um deles para a vitória”.

O que diz o Mago? “Eu não defendo isso não. Cada um pode pensar o que bem entender”, disparou o governador ao ser questionado sobre a possibilidade de reaproximação com Luciano Cartaxo.

E Cartaxo? “Eu não vou ficar me pautando no debate político. Vou ficar pautado na apresentação de resultados”. Ele tem dito que sua pretensão é manter a aliança com o PSDB e PMDB.

Líder do governo. Hervázio Bezerra foi a tribuna da Assembleia bradar que usará todas as suas forças para evitar um realinhamento de Cartaxo com Ricardo. Só não falou mais porque João Bosco seguiu o Regimento e cortou o microfone.

Visita. Depois de suas declarações na ALPB, Hervázio foi visitar o filho, Léo, na CMJP e no caminho encontrou o vereador Mangueira. Amigo de Manoel Jr., o peemedebista disse que concorda com o deputado, afinal quer ver seu amigo prefeito.

Cara crachá. A Câmara Municipal de João Pessoa está disciplinando o acesso de jornalistas à Casa. O credenciamento já foi iniciado e deve inibir a presença de repórteres de Facebook  na sala de imprensa.

 

Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba

Comentários

comentários