Informe de hoje: Ricardo, Cartaxo, Trócoli, Hervázio, Mangueira e 2018

Aposta de Trócolli para PSDB, PSD e PMDB. “Essa aliança que estamos vendo do outro lado será quebrada. Aqueles partidos serão partidos e o PSB estará junto com um deles para a vitória”.

O que diz o Mago? “Eu não defendo isso não. Cada um pode pensar o que bem entender”, disparou o governador ao ser questionado sobre a possibilidade de reaproximação com Luciano Cartaxo.

E Cartaxo? “Eu não vou ficar me pautando no debate político. Vou ficar pautado na apresentação de resultados”. Ele tem dito que sua pretensão é manter a aliança com o PSDB e PMDB.

Líder do governo. Hervázio Bezerra foi a tribuna da Assembleia bradar que usará todas as suas forças para evitar um realinhamento de Cartaxo com Ricardo. Só não falou mais porque João Bosco seguiu o Regimento e cortou o microfone.

Visita. Depois de suas declarações na ALPB, Hervázio foi visitar o filho, Léo, na CMJP e no caminho encontrou o vereador Mangueira. Amigo de Manoel Jr., o peemedebista disse que concorda com o deputado, afinal quer ver seu amigo prefeito.

Cara crachá. A Câmara Municipal de João Pessoa está disciplinando o acesso de jornalistas à Casa. O credenciamento já foi iniciado e deve inibir a presença de repórteres de Facebook  na sala de imprensa.

 

Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba

Tweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someonePrint this page

Comentários

comentários