Veja as notas do Informe desta quinta

Como adiantado. O deputado estadual Zé Paulo de Santa Rita já havia dito que ia ficar doente, “e ficou”. O parlamentar tirou licença da ALPB que deu posse ao suplente Sérgio Rafael Bento Gomes, o Cabo Rafael.

Trapalhada no Diário do TJPB. “si umundo tá muito paradis? Toma um mé que o mundo vai girarzis!”, “todo mundo vê os porris que eu tomo, mas ninguém vê os tombis que eu levo!” e “mé faiz elementum girarzis”.

Parceria. Passando por Brasília, o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, foi recebido pelo senador Raimundo Lira que tem procurado abrir as portas de ministérios ao gestor municipal.

Seguindo a moda. O Partido Social Liberal (PSL) será transformado em Livres antes das eleições de 2018, abrindo as portas da legenda para entrada e saída de filiados. Há quem diga que a legenda já tem hino: o tema de Frozen.

Só para lembrar. O PFL virou Democratas, o PTN virou Podemos, além de legendas fundadas como o Solidariedade, Novo e Rede Sustentabilidade. Parece que depois da fama de partidos é melhor desassocias os nomes.

Medo da febre amarela. O vereador Lucas de Brito saiu correndo da sessão ontem para tomar a vacina antes de viajar para ver parentes em Macapá. Melhor correr, antes que a vacina acabe outra vez.

 

 

Veja a coluna completa no Jornal Correio da Paraíba

Comentários

comentários