Raniery Paulino ressalta força do PMDB para 2018 e diz que partido tem nomes fortes para a majoritária 

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) falou nesta sexta sobre os rumos do seu partido em 2018. Segundo ele, é preciso que a legenda se una para as eleições do ano que vem. Raniery ressaltou a força do partido no Estado e as qualidades dos seus membros, como o senador Raimundo Lira.

Ele defendeu que a sigla se mantenha unida, para sair forte em 2018. “O time quando joga com onze jogadores é mais fácil de jogar em pé de igualdade com outros times. Então que a nossa seleção esteja unida”, disse Paulino, destacando, porém, que não está fechando as portas para alianças com outras siglas, mas que as alianças sejam programáticas e não pragmáticas. “Ou seja, que se procure uma carta programa que discuta o desenvolvimento da Paraíba”, afirmou.
Raniery confirmou que seu projeto político para 2018 é de reeleição. “Estou no meu terceiro mandato e tenho buscado dignificar o mandato que a Paraíba me deu”, disse ele, destacando também que se seu pai, o ex-governador Roberto Paulino, for convocado, este estará à disposição como um soldado do partido.
Outro pemedebista lembrado por Raniery foi o senador Raimundo Lira, que tem, na sua visão, um mandato destacado. “Ele tem nosso compromisso para sua candidatura à reeleição pelo PMDB. Eu tinha, inclusive, sugerido o nome de Lira para o Governo do Estado, mas esse declinou, em detrimento do seu projeto de reeleição para o Senado. E ele tem feito um mandato que lhe confere a condição de, mais uma vez, ser reconduzido ao Senado Federal”, afirmou.

Comentários

comentários